14 de set. de 2015

Expofeira 2015

A Bahia Red Sindhi presente pela quinta vez na Expofeira, continua despertando a curiosidade dos pecuaristas baianos e conquistando novos criadores. Este ano com algumas boas surpresas. Destacamos a presença do criador paraibano Alexandre Dantas e sua esposa Ariadne, e a honrosa visita do Vice-presidente da ABCSindi, o pernambucano Manassés de Melo Rodrigues, acompanhado pelo filho. Cogitasse a possibilidade de uma Nacional do Sindi no Estado da Bahia. O Presidente do Núcleo Nordeste de Criadores de Sindi e sócio da Bahia Red Sindhi, Cezar Mastrolorenzo, não esconde sua empolgação diante desta possibilidade e promete não poupar esforços para que isto aconteça.
O julgamento da raça foi feito pelo Zootecnista e jurado da ABCZ, Rubenildo Rodrigues.  Ele que já havia julgado o Sindi na Expofeira de 2011, concedeu o Grande Campeonato da raça para SERENO BRS (Paraguassu BRS X Envernada E) e o Reservado grande campeonato para Paralelo BRS (Paraguassu BRS X Bárbara ARGG). O Eng° Agrônomo e também jurado da ABCZ, Luiz Tude, com sua simpática esposa Elle, acompanharam de perto todo o julgamento.
No sábado a BRS recepcionou amigos e criadores com um coquetel na sede do Sindicato Rural de Feira de Santana. Agradecemos a hospitalidade do Presidente do Sindicato, Dr. Carlos Henrique, e a já habitual colaboração de Dr. Benicio Cavalcanti do Núcleo Guzerá.
Este ano a BRS conquistou novos criadores em Pedra Azul-MG, Contendas do Sincorá-Ba, Boa Vista do Tupim-Ba e Feira de Santana-Ba. 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensamento do mês